segunda-feira, 26 de julho de 2010

momento 26/07/10

sabe, hoje estou um pouco diferente do habitual. estou como o pai ansioso que aguarda a chegada do filho tão esperado. ora, sinto-me fraco também. mas, quem nunca se sentiu assim? não é por que somos de frente na igreja que não podemos ter momentos dificieis. não é por termos cargos na igreja que deixamos de ser humanos.
estou nessa fase hoje. sei que logo passa. mas, não serei falso o bastante para dizer que estou bem. direi que ficarei bem! hoje estou no meu momento conduzido. não de condutor. preciso de paz. a paz que só cristo dá.

amigo que me segue. lider, pessoa de frente, servo de DEUS. um dia me disseram que quem tem cargo na igreja, não pode pedir tempo. não deve se resguardar e tudo... mas, cá entre nós, DEUS nos fez humanos também; e, nessa condição somos sujeitos a todas as situações e sentidos. se estamos no momento de interiorizar a si mesmo... esse é o nosso momento. e, que DEUS na sua infinita misericórdia nos ajude a sair desse mar.

abraços do servo

0 comentários:

Postar um comentário